Representantes  do GDPPI 
Recebem Certificação Internacional

 


O Grupo Discente de Programação e Projetos Inovadores – GDPPI, com os Discentes Representantes José Wênio de Sousa Pinto, Mariana Ellen Pinto Silva, Rubens Abraão da Silva Sousa e Wesley de Sousa Monte obtiveram uma conquista de certificação internacional de Scrum Foundation Certificate (SFC) pela instituição CertiProf Profissional Knowledge.

Neste ano de 2020, mais especifico 12/06/2020 obtiveram essa conquista. O grupo de representantes têm apoio de todos os professores do grupo que são atualmente 13 Professores/pesquisadores, em palavras da nossa atual líder Anne Emanuelle da Silva Pereira Nobre diz “Fico muito feliz com o desempenho do Grupo Discente de Programação e Projetos Inovadores (GDPPI) que em seu primeiro ano vem somando grandes conquistas, como a certificação Internacional Scrum, alcançada por alguns membros discentes representantes e o desenvolvimento de importantes trabalhos formativos em diversas áreas do campus Canindé, como ferramenta facilitadora para o acesso a aulas de atividade física online, de software de avaliação educacional e pesquisa, sistema de refeição, entre outros, bem como a aprovação de projetos, sendo cinco projetos de pesquisa e inovação e dois projetos submetidos. Acredito que estamos no caminho certo em relação as propostas e objetivos do grupo e, nesse momento, gostaria de parabenizar publicamente os membros do GDPPI pelo compromisso, envolvimento e conquistas”.

O Grupo de Pesquisa GDPPI utiliza o método Scrum em suas atividades de estudo, pesquisa, desenvolvimento e inovação, obtendo qualidade e agilidade em seus projetos. Neste sentido o grupo continua seu desenvolvimento na pesquisa, ensino, extensão e desenvolvimento inovador.

Equipe de divulgação- GDPPI

Made with Mobirise - Check this